sábado, 24 de setembro de 2011

a aventura


tudo começou no facebook. uma professora de Filosofia da Escola Portuguesa de Moçambique tropeçou no meu projecto de Filosofia para Crianças e enviou-me uma mensagem através daquela rede, perguntando se eu não estaria interessada em ir até à Escola dar formação aos professores. eu olhei com atenção.

Maputo?

nesse dia estava de partida para a Madeira, para dar formação. comento com os bradas cá de casa: «então e se fossemos a Maputo?». e eles alinharam imediatamente.
enviei proposta de formação, cv e acertamos pormenores formais. em Abril a data foi fechada e os bilhetes foram comprados. a aventura estava definitivamente em curso.
nem mesmo o síndrome vertiginoso que me apareceu do nada em Maio me fez recuar. nós íamos a Moçambique e ponto final. e fomos. carimbamos o nosso passaporte, a três.






Sem comentários:

Enviar um comentário